banner-central-libertis
16 de setembro de 2014 | Por: | Comentários (0)

nova-formula-cellophanes-sebastian-tifs

Ei girls! Muuuitas meninas me perguntam sobre os tratamentos que eu faço no cabelo. E um deles que eu não vivo sem é o Cellophanes da Sebástian. Que é um tratamento para o fio, que faz uma hidratação power e principalmente faz uma revitalização na cor. Sempre faço no Tif’s Alameda da Serra com o Léo Batista. Já até fiz um post aqui no blog falando dessa hidratação. Faço sempre que estou quase na hora de retocar as luzes sabe? Ainda mais para as loiras, é impossível manter a cor bonita sempre. No meu caso, o loiro vai escurecendo e amarelando.

E agora tem a nova fórmula de Cellophanes, que vem com novas cores. E além das novas opções de cores, que tem castanhos, ruivos avermelhados, até os loiros. Elas tem maior fixação e fazem aquele tom maraaa durar as férias toda na praia #topné? O meu novo tom agora é o Champagne Blonde, e amei, dá pra ver bem a diferença do amarelado no antes e depois né? O processo é o mesmo: Lava com Shampoo Trilliance Sebástian, aplica o Cellophanes no seu tom, deixa no Climazon por 20 minutos e na hora do enxague aplica a máscara Penetrait da Sebátian pra dar um boost na hidratação.

Nem sei falar o quanto eu recomendo essa hidratação #amodepaixão!

Beijocas

Tif’s Alameda da Serra – (31) 3589-5555
Alameda da Serra, 1369

Category: Beleza, Dicas

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

banner-central-libertis
12 de setembro de 2014 | Por: | Comentários (0)

Aiii como eu tô descansada! Gente, vim passar uns dias com meus pais aqui em Tiradentes, uma cidade histórica liiiiinda! Pena que o Bê teve que ficar trabalhando em BH #buáá! E claro, eu tenho que fazer o diário de viagem pra mostrar todas as dicas né?

Bom, ficamos hospedados na pousada Pequena Tiradentes. É Muita gente já tinha recomendado, e eu tenho que endoçar: a pousada realmente é um paraíso.  Todo o hotel é feito como a cidade de Tiradentes. Os quartos formam os sobrados e as vielas entre as instalações são no estilo das ruas de pedra da cidade. É tão gostoso que teve um dia que nem saímos dela, haha.

 

dicas-pousada-pequena-tiradentes-deborah-zandonna-cidade-historica-tiradentes

 

Assim que chegamos na quarta-feira, descansamos um pouco e fomos passear pelas instalações da pousada. Comprar um bikini, porque eu seeeempre esqueço e depois fomos tomar um vinho no Bistrô da Pousada. Meu pai estava procurando o último que tomou lá e ficou fascinado (o tal do Herdade do Peso, da região do Douro, não agueeento mais ouvir desse vinho hahaha). Não encontramos, então pedimos um outro com bruschetta alla puttanesca, que eu não curti muito por conta das anchovas, mas meu pai amou. Aí tiramos na “purrinha” (hahaha) pra quem iria escolher o restaurante. Minha mãe ganhou, mas no final eu e papai escolhemos hahaha #tadinha.

 

dicas-bistro-pequena-tiradentes-cidade-historica-tiradentes

 

Muita gente me indicou o Tragaluz como melhor restaurante de Tiradentes. Óbvio que tinha que tirar minhas conclusões né #soucuriosa. Pedi o Pintada Tragaluz, já que as Galinhas D’Angola são super tradicionais na cidade, e eu seempre peço o prato mais típico né? Meu pai pediu o Ossobuco de Cordeiro (gostoso) e minha mãe pediu o Steak au Poivre e PRA VARIAAAR o dela estava o mais gostoso, sempre =| hahaha. Agora o que eu realmente não posso deixar de indicar é a tal da Goiabada Frita, jesuuuuus amadoooo, trem bom demais!!!! O sorvete então nem se fala! (ah e o Tragaluz não tem wi-fi tá gente? #importante)

 

restaurante-tragaluz-tiradentes-galinha-dangola-pintada-tragaluz-ossobuco-de-cordeiro-steak-au-poivre

 

Pra jantar, escolhi esse look off white com bota, porque tava um friozinho médio. Essa blusinha de pérolas é um charmeee! Pena que não tinha luz pra fotografar o look direito aqui. Depois faço isso tá? Porque com certeza vou usar esse look de novo!

 

 

 

 

Agora durante o dia, o look que eu escolhi para viagem, tinha que ser mega confortável né? Então apostei nesse short boxer de tecido super gostoso. Quase pijama sabe? Amoooo! É só combinar com uma peça mais sofisticada que ele ganha outra vida. Como foi o caso dessa blusa de cetim vermelha poweeer! Amo, amo! E além de tudo ainda tem esse modelo transversal que emagrece! Gostaram? É da minha coleção #LibertisPorDeborah

 

 

look-da-onca-libertis-por-deborah-blusa-transpassada-que-emagrece-vermelha-short-boxer-coqueiros-bolsa-transparente
look-da-onca-libertis-por-deborah-blusa-transpassada-que-emagrece-vermelha-short-boxer-coqueiros-bolsa-transparente
look-da-onca-libertis-por-deborah-blusa-transpassada-que-emagrece-vermelha-short-boxer-coqueiros-bolsa-transparente
look-da-onca-libertis-por-deborah-blusa-transpassada-que-emagrece-vermelha-short-boxer-coqueiros-bolsa-transparente
look-da-onca-libertis-por-deborah-blusa-transpassada-que-emagrece-vermelha-short-boxer-coqueiros-bolsa-transparente
look-da-onca-libertis-por-deborah-blusa-transpassada-que-emagrece-vermelha-short-boxer-coqueiros-bolsa-transparente
look-da-onca-libertis-por-deborah-blusa-transpassada-que-emagrece-vermelha-short-boxer-coqueiros-bolsa-transparente
look-da-onca-libertis-por-deborah-blusa-transpassada-que-emagrece-vermelha-short-boxer-coqueiros-bolsa-transparente
look-da-onca-libertis-por-deborah-blusa-transpassada-que-emagrece-vermelha-short-boxer-coqueiros-bolsa-transparente
look-da-onca-libertis-por-deborah-blusa-transpassada-que-emagrece-vermelha-short-boxer-coqueiros-bolsa-transparente
look-da-onca-libertis-por-deborah-blusa-transpassada-que-emagrece-vermelha-short-boxer-coqueiros-bolsa-transparente

Camisa #LibertisporDeborah (@libertisbh)
Short #LibertisporDeborah (@libertisbh)Bolsa Favem (Tem na AcBrazil)
Colar AmoBijoux
Pulseira Pandora
Sandália Ceconello (@ceconello_)

Beijocas!

Fotos: Magê Monteiro @magemonteiro

 

 

E como vocês pediram muito pra avisar onde tá vendendo, checj it out:

Principais lojas que vendem #LibertisporDeborah:

 

Dondoca Moda

Planalto

Belo Horizonte

(31) 8304-9844

Nina Neves Fashion

Governador Valadares

(33)9133-5336

Dona Bela

Aimorés

(33)9905-2674

(33)8411-9506

Flávia Sander

Buritizeiros

Sorellina loja
Jaraguá Belo Horizonte
(31)8595-6353

Lindaa.
Belo Horizonte
(31)9484-9899

Flor de Pimenta
Belo Horizonte

(31)7584-1213

Duty Store

Aracaju

Beijocass!

Category: Look da Onça, Publieditorial

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

banner-central-libertis
10 de setembro de 2014 | Por: | Comentários (0)

Mais um diário do fim de semana! Vocês estão gostando desse formato de look? Acho legal porque tô dando dicas de hoje eu fui, restaurantes, passeios, junto com o look. Fica mais informativo né? Me avisem!

Anyway, na sexta, rolou o niver da minha frienda Lelê. E fomos comer uma pizza no Pomodori do Lourdes. Eu não conhecia nenhum restô dessa franquia e achei bem bacana. O preço é bem barato no sistema de fatias, mas não tem muita variedade de sabores por dia. Então optamos por pedir uma pizza inteira (esqueci o nome) de presunto de peru, alho poró e catupiry e tava mara #recomendo! Depois a galera foi pra West Pub, mas mesmo amando sertanejo, confesso que não animei e fui pra casa haha!

aldeias-do-lago-rasteirinha-anacapri-boulevard-shopping-deborah-zandonna

No sábado, eu e bê fizemos programa de velhinhos e ficamos em casa debaixo do edredom vendo filmes o dia todo, com direito a muita gordice #amo! E no domingo, fomos pra Aldeias do Lago, tinha um tempão que não ia. Encontramos uns amigos no pier e ficamos la até a noite. Adoooro a tranquilidade daquele lugar, delícia! E pra finalizar o finde, mais gordice no Eddie Fine Burger! Sério, é programa cultural de BH experimentar o milkshake de nutella e o hamburguer Eddie’s!

 

pomodori-lourdes-eddie-fine-burger

 

Para o sábado, escolhi mais um look da minha coleção #LibertisporDeborah. Lembram que usei essa regata aqui? Na verdae já usei ela mil vezes, porque é muito versátil. Já usei com o decote pra frente, decote pra trás. E dessa vez deixei o decote aberto junto com um top preto que acabei de comprar naquela festa “Fashion Rock”, lembram que contei aqui?

 

A combinação de onça + verde menta é tão leve né? Essa cor dá uma “refrescada” na estampa mais fechada e deixa ela perfeita pro dia-a-dia. Pra fechar, mesclei com acessórios na cor preta pra deixar o look adaptável de dia e de noite. Mas na hora do pier, tasquei logo uma rasteirinha pra facilitar hahaha! #posteinoinsta

look-da-onca-libertis-por-deborah-regata-oncinha-saia-verde-agua-top-renda-minissaia-spikes-libertis-bolsa ac-brazil
look-da-onca-libertis-por-deborah-regata-oncinha-saia-verde-agua-top-renda-minissaia-spikes-libertis-bolsa ac-brazil
look-da-onca-libertis-por-deborah-regata-oncinha-saia-verde-agua-top-renda-minissaia-spikes-libertis-bolsa ac-brazil
look-da-onca-libertis-por-deborah-regata-oncinha-saia-verde-agua-top-renda-minissaia-spikes-libertis-bolsa ac-brazil
look-da-onca-libertis-por-deborah-regata-oncinha-saia-verde-agua-top-renda-minissaia-spikes-libertis-bolsa ac-brazil
look-da-onca-libertis-por-deborah-regata-oncinha-saia-verde-agua-top-renda-minissaia-spikes-libertis-bolsa ac-brazil
look-da-onca-libertis-por-deborah-regata-oncinha-saia-verde-agua-top-renda-minissaia-spikes-libertis-bolsa ac-brazil
look-da-onca-libertis-por-deborah-regata-oncinha-saia-verde-agua-top-renda-minissaia-spikes-libertis-bolsa ac-brazil
look-da-onca-libertis-por-deborah-regata-oncinha-saia-verde-agua-top-renda-minissaia-spikes-libertis-bolsa ac-brazil
look-da-onca-libertis-por-deborah-regata-oncinha-saia-verde-agua-top-renda-minissaia-spikes-libertis-bolsa ac-brazil
look-da-onca-libertis-por-deborah-regata-oncinha-saia-verde-agua-top-renda-minissaia-spikes-libertis-bolsa ac-brazil

Regata #LibertisPorDeborah @libertisbh
Top Potti Romã
Saia #LibertisPorDeborah @libertisbh
Sandália Soho Argentina
Bolsa AcBrazil

Category: Look da Onça, Publieditorial

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

banner-central-libertis
9 de setembro de 2014 | Por: | Comentários (0)

Girls, lembram que contei no insta (@deborahzandonna) sobre a minha entrevista no programa Revista BH News? Saiu o vídeo pra vcs!! Fiquei super feliz com o carinho da apresentadora Angélica Hodge, uma super querida e que me deixou super a vontade. Tava morrendo de nervoso mesmo hahaha.

A presenteei com um vestido da coleção e ela disse ao vivo que usaria no próximo programa, e ficou lindaaa! Postei no instagram, ela vestindo a peça! Ameeeeiii!! Confiram, girls:

Usei um look todo da minha coleção #LibertisPorDeborah (@libertisbh). Como já disse aqui, laranja é uma tendência forte agora pro nosso verão e essa calça flare veste bem pra carambaaaaa! Amei, amei! Já os cachos do meu cabelo, não resistiram até o programa e ficou tudo liso mesmo =/ fazer o que né? hahahaha

Beijocas!!

Category: Videos

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

© Onça de Tule – Blog de Moda em BH – Tudo sobre moda, cabelos e maquiagem 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela EAY Design
Desenvolvimento de Blog's Personalizados