Category: Look da Onça




banner-central-libertis
30 de maio de 2017 | Por: | Comentários (0)

Acreditem, muitas fashionistas tem apostado em uma camisa mais comprida, para aparecer um pouquinho por de baixo da saia! haha isso é mais um truque de styling do que uma tendência, mas a gente tá aqui pra dar informação né?

como-usar-camisa-mais-longa-que-a-saia-trend-alert-tendencia-Rihanna-blake-lively

COMO USAR: Não há um comprimento certo. O que vale é deixar a camisa vazar por baixo da saia. Pode-se usar em looks mais discretos ou deixar a camisa bem evidente. Tudo vai depender da cor e dos tecidos que você escolher. Mas sugiro começar coma boa e velha camisa branca!

omo-usar-camisa-mais-longa-que-a-saia-trend-alert-tendencia-la-vetrina-loja-bh-strend-skazi-camisa

De Rihanna a Blake Lively, é uma tendência que tá ganhando espaço.

O que vocês acharam?

Read More

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

banner-central-libertis
8 de outubro de 2016 | Por: | Comentários (0)

Brilhooooo!!! É a primeira coisa que chama atenção nessa blusa! Sério, consegui montar um look bem elegante, no low budget total! Um look perfeito pra um coquetel ou happy hour bem arrumado, feito exclusivamente com peças de loja fast shopping: a Riachuelo. Top né?
Essa é a prova que dá sim pra ve vestir bem, gastando pouco, girls! Nada de quebrar o porquinho por aí!

shopping-partage-betim-look-riachuelo
(Look todo Riachuelo)

Agora um look bem despojado, aproveitando esse friozinho. Com uma bata de tricot super comfy! Joguei um shortinho colorido, em tons terrosos que também super compoe um look com clima invernal. E um cinto de couro pra fazer um mix bacana de texturas!
shopping-partage-betim-india-store
(Look: India Store)

E já que o último look não teve bolsa. Aqui vai um achadinho na loja PinkBijoux do Partage Shopping Betim pra vocês! Muuuuito amor por bolsas coloridas. Elas sempre dão uma vida pro look, concordam?
shopping-partage-betim-bolsa-pinkbijoux

Esse look tem uma das peças que mais amo: calça flare! Versátil e sempre elegante, uma boa calça flare de couro faz looks formais e informais. E combina com todos os tipos de estampa. Como é o caso dessa blusa de print geométrico da Program, loja do Partage Shopping Betim, com os detalhes das mangas caídas nos ombros. Já falei sobre essa tendência de ciganinha aqui né? tá super em alta e ainda realça os ossinhos, deixando a gente mais magra #uhuuu!


(Look: Program | Acessórios: Studio da Prata)

E claaaaaro, que rolou também no instagram, uma seleção de achadinhos do Partage Shopping Betim para os pequetitos né? Tem de tudo, desde brinquedos para elas, eles e diversão pra garotada brincar em turma!

shopping-partage-betim-dia-das-criancas
(Lojas em ordem: Alphabeto, Rihappy, Lilica e Tigor, Harry’s, Animal Games e Luã)

Só queria dizer, que foi uma honra em ser madrinha desse projeto #partageFashion durante essse ano. E poder trazer pra vocês todas as novidades desse shopping de estrutura incrível e que fica apenas a alguns minutinhos de BH!! Me enche de orgulho ver minha vitrine gigaaa montada a cada visita #muitoamorrrrr

vitrine-deborah-zandonna-embaixadora-shopping-partage-fashion-betim

E sempre falo né? Fica de olho aqui ó no instagram e facebook deles que sempre tem promoção legal rolando!!

Beijocas!

Partage Shopping
Endereço: Rod. Fernão Dias, 601 – São João, Betim – MG, 32655-505
Telefone:(31) 3117-1063

#PartageFashion

Read More

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

banner-central-libertis
31 de agosto de 2016 | Por: | Comentários (0)

Como foi dia dos pais, claro que eu trouxe no instagram, a sessão de achadinhos do Partage Shopping Betim pra vocês né? Para os #PaisEsportistas, nada melhor do que agradar com a camisa do time preferido, não acham? Camisa oficial do time é um trem que não tem erro! Ainda amais que todo ano tem uma nova, é fácil de presentear hahaha
E extra: ainda fiquei sabendo que na Maior de Minas, nas compras acima de 200 reais, você já concorre a um kit com camisa de jogador, camisa polo, meião e calção, tudo oficial. Bom que você dá presente e ganha também!
.

shopping-partage-betim-dia-dos-pais-stadium-maior-de-minas

(Lojas: Stadium e Maior de Minas)

E achou que eu ia esquecer da dica para os #PaisTecnológicos? Claro que não! Aqui vai uma seleção de gadgets pro seu pai piraaar!

shopping-partage-betim-dia-dos-pais-tim-claro-futura-meios-e-metasjpg

(Lojas em ordem: Tim, Claro, Futura e Meios e Metas)

Já os #PaisDescolados costumam ser organizados, prezam pela qualidade e não se importam em ganhar produtos considerados clichês. Então, um bom look social sempre funciona! Aqui, separei alguns de vários estilos.

shopping-partage-betim-dia-dos-pais-kevignston-trt-garbo-colombo

(Lojas em ordem: Kevingston, TRT, Garbo e Colombo)

E por último, a dica para os #PaisClássicos.
Vamos aprender a escolher o terno certo?
a) Ombros – Um bom terno deve “abraçar” os seus ombros e não ficar jogado em cima deles, de forma relaxada. A maioria dos homens, acha que usa um tamanho maior do que o seu tamanho real. Esqueça isso. Na hora de comprar o terno, tente experimentar um número menor do que “o de sempre” e veja o que acontece. O terno deve ficar firme no seu corpo.
b) Manga – Atenção para as sobras indesejadas, elas formam dobras, que fazem o terno ficar parecendo ultrapassado. Não significa, necessariamente, que a manga está larga. Geralmente as dobras aparecem quando a manga está longa. É importantíssimo estar com a manga no comprimento certo. Mostre um pouco do punho da camisa – a manga do terno deve terminar de 1 a 1,5 centímetros antes da manga da camisa.
c) Comprimento do paletó – você deve conseguir, com os braços relaxados, pegar a barra do paletó. Se você não conseguir fazer isso, é por que ele está muito longo.
d) Sob medida – ou quase – O terno deve seguir o contorno do seu corpo, e deve sim ser acinturado. Isso vai fazer com que seus ombros pareçam mais largos, seja você forte ou não.
e) Calça – a calça do terno atual não tem pregas, é mais estreita e tem a boca fininha. Ela é comprida o suficiente para esconder só o início do seu sapato, não todo ele.

shopping-partage-betim-dia-dos-pais-sketch-fatto-a-mano-cia-do-terno-sergios

(Lojas em ordem: Sketch, Fatto a Mano, Cia. do Terno e Sergio’s)

Também escolhi no Partage Shopping Betim alguns modelos de óculos pra vocês. Qual vocês preferem?

shopping-partage-betim-oticas-unidas-rayban
shopping-partage-betim-triton-eyewear

(Modelos: RayBan para Óticas Unidas e Óculos gatinho para Triton Eyewear)

Não se esqueçam de conferir o instagram e facebook do Shopping Partage Betim, hein!!!

Beijocas!

Partage Shopping
Endereço: Rod. Fernão Dias, 601 – São João, Betim – MG, 32655-505
Telefone:(31) 3117-1063

#PartageFashion

Read More

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

banner-central-libertis
30 de julho de 2016 | Por: | Comentários (0)

Ei meninas, hoje tem mais look pra vocês! Estão gostando dessa volta de looks aqui? Pra começar, um look chique pra fechar esse inverno (falo fechar, porque apesar de estar LONGE de acabar, as temperaturas aqui já subiram!) então já tô me considerando no verão! HAHAHA

E quer estampa mais elegante do que a pied-de-poule? O pied-de-poule e pied-de-coq são um clássico. Preto e branco e em vários tamanhos, estes padrões tiveram origem na década de 30, com a revolucionária Coco Chanel.

Ela se apaixonou pelo que via nos paletós masculinos da época. E em 1947, Christian Dior lançou seu primeiro perfume, ‘Miss Dior’, cujo frasco era decorado com as estampas, o que também a popularizou.

IMG_2239 look marisa sandalia jussara

Então, pra deixar a estampa como carro chefe do look, optei por uma combinação all black, que daria esse destaque. Mas pro look não ficar sem graça, usei a blusa preta cropped e que tinha dois tecidos sobrepostos na frente. Ou seja, informação extra na textura, mas de longe não tiraria o foco do casaco e também não ficaria básica como uma simples blusa preta lisa né?

IMG_2225 i like fashion sandalia moreira

Agora já entrando no look primavera/verão, já que o Brasil não colabora com as baixas temperaturas (kkkk). Nada melhor do que apostar nos mini comprimentos e cores claras. Uma super tendência que ta voltando dos anos 90 agora é a blusa ciganinha! Se preparem porque já estou vendo as coleções de verão dos showrooms aqui em BH, e vem muuuuuuita ciganinha por ai! #aguarde

montagem lupo

Ah e agora as novidades doPartage Shopping Betim: sabia que a Lupo lançou uma linha de roupas??? Simmm! Eles já tinham aquelas camisetinhas longuetes pra usar de sobreposição né? E agora tem até calça flareee genteee!! Olha aí de pertinho! Tudo com aquele stretch maravilhooooso que só a Lupo conhece né? hahah #ficaadica

partage13

Meu queridinho Marc Jacobs das Óticas Diniz. E já viram meus outros óculos que comprei por lá? Tenho um da Prada maaaaaara, aqui!

partage3
Pra quem anda todo dia de salto como eu e acaba ficando com pezinhos cansados no fim do dia 😫 #ficaadica: sempre uso as palmilhas da Dr. Scholls. Uma vez num evento, ganhei vários tipos (pra cada tipo salto e sapato tem uma ideal) e desde então não vivo sem! ❤️❤️ Tem na loja All Pé do Partage Shopping Betim

partage2

E o clima de volta às aulas, olhem os meus achadinhos na Leitura e na Kalunga! Só eu que piro dentro de livrarias e papelarias? 😱 Tenho que assumir, desde pequena, adorava comprar material escolar novo. Era daquelas que comprava mil canetas diferentes, e começava todos os cadernos novos com capricho, mas chegava na 5ª folha e já ficava só na boa e velha caneta bic azul 😂😂😂 E como estou sempre fazendo cursos (porque a pessoa aqui 🙋🏼 adora né) adoro magerial novo! Empolga a gente a estudar né? Inclusive, levei esse estojo da Leitura pra mim!

partage1

E ja dei a dica né? Fica de olho aqui ó no instagram e facebook deles que sempre tem promoção legal rolando!!

Beijocas!

Partage Shopping
Endereço: Rod. Fernão Dias, 601 – São João, Betim – MG, 32655-505
Telefone:(31) 3117-1063

#PartageFashion

Read More

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

banner-central-libertis
24 de julho de 2016 | Por: | Comentários (0)

Ei girls!
Voltando a postar looks normais aqui no blog, essa semana eu aproveitei que minha mãe está viajando, e fui a companhia oficial do papi pra jantar! hahaha. E como eu to fitness, acreditem, consegui ir num dos meus restaurantes favoritos e me ater a salada! #yougogirl!

Na verdade, já tinha super jacado essa semana nos doces que ganhei e também num almoço da Natura no Trindade. Então a consciência pesou… Ah e by the way, vou contar melhor sobre ess almoço da Natura depois. Tem várias novidades maaara!

Bom, vamos ao look. Aproveitei que fez um mííísero dia de menos frio, e pus as pernas de fora. Não agueeento mais sai pra jantar de calça! hahaha Não me levem a mal, eu estou realmente numa fase de amar calças. Mas, quis dar uma variada. Então comecei o look pela saia.

Muitas meninas me manda dúvidas de como usar estampas. E claro que na consultoria, podemos usar o truque das cores análogas e complementares. Mas a dica mais simples é: use cores que estão presentes na própria estampa!

Nesse caso então, optei pela blusa azul klein com correntes, e pra deixar o look mais com cara de noite, apostei nos acessórios pretos. E ultimamente, ando fazendo revival no closet aqui. Quem lembra da feeeebre dessa sandália gladiadora? hahah Já usei duas vezes essa semana, e tô amando!

look-do-dia-azul-klein-correntes-saia-floral
look-do-dia-azul-klein-correntes-saia-floral
look-do-dia-azul-klein-correntes-saia-floral-jantar-alma-chef

Blusa Regina Salomão
Saia Thelure
Bolsa Chanel
Sandália Luiza Barcelos

Curtiram? Ó meu pai que lindo =)))
Beijocas!

PS: fotos de celular, ok?

Read More

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

banner-central-libertis
30 de junho de 2016 | Por: | Comentários (2)

Ei girls! Friozinho chegou de vez né? Nada melhor que um vestidinho de tricot bem quentinho com uma bota deusa! Dei a dica da bota no instagram: ela é da Itapoã do Partage Shopping Betim e custou cerca de 200 reais. Isso, pasmem! Além de vestir bem, por ser daqueles modelos que ajustam na perna, ela ainda é mega barata!!! E o vestido é uma ótima opção pra quem mesmo no frio, quer realçar as curvas. Porque geralmente, a gente acaba se encapotando toda em camadas de casacos né? Fica a dica: Aposte no tecido bem quente como lã, tricot, crochet ou até tweed, e se jogue nas modelagens mais justas. Perfeito pra uma baladinha né?

oculos-prada-Partage-Shopping-Betim-itapoa-ousadia

Vestido Ousadia Partage Shopping Betim
Bota Itapuã Partage Shopping Betim
Óculos Prada Óticas Diniz Partage Shopping Betim
Colar: Pink Bijoux Partage Shopping Betim

oculos-prada-Partage-Shopping-Betim

O óculos Prada que eu usei nesse look foi o mesmo dessa outra foto aqui. Tô tipo inlove com ele!! Uso toda hora, principalmente pra fazer meu snapchats, quando a olheira não tá digna hahahaha. Por falar nisso, todo mundo já me adicionou no snapchat? Corre lá: deborahzandonna

Partage-Shopping-Betim

O segundo vestido também super uso numa baladinha ou num jantar, já que a sainha dele é mais rodada e mais ladylike. Essa estampa vertical, todas já sabem que ajuda alongar né? E o scarpin preto mais curinga impossível!

Vestido e Scarpin Carmen Steffens Partage Shopping Betim

Agora um look super pro dia a dia: all jeans! Amo! Por ser um tecido mais grossinho, o jeans é bom pra quem quer mini comprimentos sem passar muito frio né? O scarpin com tachas dá um ar mais arrumadinho pra bater perna por ai. E pra dar uma descontraída no look monocromático, joguei uma mochila estampada e deixei o look mais jovem, concordam?

Partage-Shopping-Betim

Camisa Leader Partage Shopping Betim
Short Leader Partage Shopping Betim
Sandália Constance Partage Shopping Betim
Mochila Leader Partage Shopping Betim

Partage-Shopping-Betim

Outra novidade que tenho pra contar, é que como meu período de recuperação do silicone já passou… agora posso viajaaaar! haha Vocês sabem que eu não paro em casa né? Amo ficar fora, fazer coisas novas e sair da rotina. Então, já dei a dica de uma viagem seeeensa que eu to preparando lá na Azul Viagens, A GUAR DEM !

E agora, alguns achadinhos que eu fiz esse mês de junho no Partage Shopping Betim. Primeiro, esse kit da havaianas muito gracinha: Sandália e Bolsinha a resistente á água. Ela é emborrachadinha, no material das havaianas mesmo, e top pra guardar nossos badulaques de praia como chaves, dinheiro, cartão, e até celular. Fofa né?

capinha-emborrachada-havaianas-partagem-shopping-betim

E depois, como Junho é mês de namorados. Postei no instagram (@deborahzandonna add lá!), algumas dicas rápidas de presentes para eles:

Partage-Shopping-Betim

Lojas: Stalker, Território, Wave e Mania do Surf

E para elas, loooooogico né?

Partage-Shopping-Betim

Lojas: Ubirajara Jóias, Jóia Rara, Gerlu e Didico

Bom, pra terminar: FIQUEM DE OLHO NAS REDES SOCIAIS DO SHOPPING, girls! Olha que promoção super bacana que rolou esse mês:

Pré-seleção do concurso Atroveran Mega Model, no estacionamento do Partage Shopping Betim. Mulheres de 16 a 30 anos se inscreveram para o concurso, que foi promovido pela Mega Model Brasil (maior agência de modelos do país), RedeTV! e Atroveran. O projeto irá eleger três novas modelos a serem contratadas pela Mega Model, além de distribuir mais R$ 1 milhão em prêmios para as finalistas.
O Partage Shopping Betim foi escolhido para receber a etapa de pré-seleção das jovens. E as clientes do shopping se inscreveram e participaram das prévias do evento. Top né? E ainda foi realizado um desfile especial com todas as inscritas no concurso!

como-ser-modelo-concurso-Partage-Shopping-Betim

Viu? Fica de olho aqui ó no instagram e facebook deles que sempre tem promoção legal rolando!!

Beijocas!

Partage Shopping
Endereço: Rod. Fernão Dias, 601 – São João, Betim – MG, 32655-505
Telefone:(31) 3117-1063

#PartageFashion

Read More

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

2 Comentários [+]

banner-central-libertis
23 de fevereiro de 2016

O frio ainda não chegou, mas as marcas já estão a todo vapor com os lançamentos das suas coleções de inverno 2016. Quem me acompanhou no snapchat (deborahzandonna, add lá!), viu que a semana pós carnaval foi bem agitada né?

A grife mineira Cajo que apresentou suas novas peças durante evento para clientes e convidados. O coquetel, organizado pela diretora criativa da marca, Carol Caetano, aconteceu em seu showroom, no Prado. Com a presença da blogueira fooofa Jade Seba. E claro que eu estava lá pra conferir também né?

Todos os nossos looks são já do Inverno 2016 da Cajo, e eu fiquei enlouquecida com esse meu vestidinho bordô! É muito a minha cara, concordam? Tem carinha de inverno mas é bem fresquinho ao mesmo tempo, amei!

Para a temporada, a paisagem exuberante da Holanda, a ousadia da sua arquitetura e o estilo livre de se vestir das mulheres locais foram registrados em cada detalhe da coleção inverno 2016 – Liberty. Cheio de personalidade, o país serviu de inspiração para a criação de modelos contemporâneos.

Deborah Zandonna
Jade Seba e Deborah Zandonna
Cajo_fev16_138
Cajo_fev16_140
Deborah Zandonna e Jade Seba
Cajo_fev16_147
Cajo_fev16_159
Deborah Zandonna2

Curtiram?

@cajofashion
www.cajofashion.com.br
Showroom – Rua Turfa, 430, Prado – BH
Atacado: 31 2551-7920 | 31 99415-1331
Varejo: 31 3226-9801 | 31 99357-0006

Beijocas!

Fotos: Leca Novo

Read More

Bookmark and Share
banner-central-libertis
21 de julho de 2015 | Por: | Comentários (0)

Um vestidinho preto sempre tem seu lugar né? Peça curinga no guarda-roupa de qualquer mulher. Você só muda os acessórios e ele muda totalmente a cara.

Nesse caso, optei por um cinto mais pesado e uma bolsa colorida pra deixar o look mais informal. Mas um saltão nude, o deixaria bem mais chique. Adoro essa versatilidade.

Ainda mais quando ele, a botinha e toda a loja onljne da Lez a Lez ta com 50% de desconto!!!! Corre lá! CLIQUE AQUI

image
image
image
image
imageimage

Beijocas!

________________________________________

Fotos: Stoppa Fotografia (@stoppafotografia)
Rua Arrudas, 245 Sala 01, Santa Lúcia
(31) 9886-7970
contato@stoppafotografia.com.br

Read More

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

banner-central-libertis
19 de julho de 2015 | Por: | Comentários (0)

Ei girls! Nessa terça-feira, rolou um evento super legal da marca Fátima Scofield (@fatimascofield) daqui de BH. Para o seu lançamento, a marca convidou várias bloggers lindaaas de fora da cidade: Raiza Marinari, Gê Americano, Carol Tognon, Carol Jornalista a Bordo, Priscylla Pedrosa e Gabriella Lenzi para vir um almoço e jantar especial aqui em Belo Horizonte.

Nos encontramos para um almocinho no L’Entrecote, que eu amoo e vocês sabem e de lá partimos para uma tarde no salão pra fofocarmos bastante hahaha. Nem preciso falar que a gente foi no Tif’s né? MEu salão do coração!!!

De lá, chegamos para o jantar, onde mais bloggers de BH nos encontraram para brindar o sucesso dessa nova coleção. O jantar foi feito no espaço do Chef Renato Quintino, também responsável pelo buffet maravilhoosoooo! Lá é bem bacana, porque além de poder receber pessoas e eventos, ele dá cursos gastronômicos bem conceituados. Tô louca pra ir fazer!

Ameeei poder ter a companhia dessas lindas aqui, o dia foi mega divertido. E eu não podia deixar de mostrar meu look lindo da nova coleção né? A Fátima Scofield é famosa pelas estampas exuberantes. E no meu caso, escolhi um vestido marcado na cintura com saia rodada.

Com essas flores no tom vermelho sangue, chamando bastante atenção à barra do vestido. Isso aumenta a sensação de movimento #ficaadica1

E para dar continuidade visual ao vermelho, optei por esse pump vermelho camurça que é muuuito confortável, amo. A bolsa branca é pra dar destaque as listras azul marinho e branca. E repararam que a posição das listras cria um efeito óptico?

#ficaadica2: Vocês já sabem mas é bom lembrar né? Listras horizontais aumentam o volume e listras verticais afinam!

Ah, e repararam na minha gargantilha de strass? Eu to adorando essa tendência de gargantilha, mas aquelas pretas de plástico não me pegaram não hahaha. Assim que vi esse modelo das meninas da Saas (@saasbijoux) eu apaixonei e já garanti a minha. Mais elegante né?

look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas

Vestido Fátima Scofield (@fatimascofield)
Pump Schutz
Bolsa Chanel
Gargantilha Strass Saas (@saasbijoux)

Gostaram?
Beijocas!

________________________________________

Fotos: Stoppa Fotografia (@stoppafotografia)
Rua Arrudas, 245 Sala 01, Santa Lúcia
(31) 9886-7970
contato@stoppafotografia.com.br

Read More

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

banner-central-libertis
13 de julho de 2015 | Por: | Comentários (0)

Fui convidada pelo professor João Ricardo Mata do MBA de Marketing Digital da FGV, para dar uma palestra sobre o blog. Fiquei muito feliz com o convite! Pude falar bastante sobre o mundo da blogosfera, como funciona a publicidade, diferenças entre blogs de moda e maquiagem, nichos, propaganda velada. Foi bem interessante. Já deixo aqui o meu agradecimento também ao professor pela confiança no meu trabalho =)

E o look que eu escolhi, usa uma regrinha básica da consultodia pra falar em público: esteja confortável #ficaadica1. Todo mundo treme um pouco pra falar na frente de pessoas né? Eu nem me considero tímida, mas qualquer atividade assim, fora do seu cotidiano e sendo a primeira vez, já nos deixa desconfortáveis. Imagina com uma roupa que você não esteja segura? #ficaadica2: A outra dica é escolher um look básico, mas com pontos que demonstrem personalidade. Esteja básica dentro da sua proposta.

Por exemplo, eu amo estampas e cor. Então não adianta eu ir pra palestra de terninho, a não ser que seja o dress code. Porque, por mais que esteja adequado, não mostra a minha personalidade. E não ia ficar bom, concordam? Então, usei um look básico, jeans escuro sem rasgos ou muitos detalhes (que fica mais formal). Mas deixei os pequenos detalhes passando atitude, como a bolsa amarela, o dobradinho da barra da calça e esse pump de onça maravilhoso!!!! Assim, o look não fica boring, mas continua um formalzinho interessante.
Gostaram?

deborah-zandonna-palestra-getulio-vargas-fundaçao-fgv-blogueira
look-da-onca-palestra-fundacao-getulio-vargas-look-basico-acessorios-power-bolsa-amarela-pump-oncinha-blusa-preta
look-da-onca-palestra-fundacao-getulio-vargas-look-basico-acessorios-power-bolsa-amarela-pump-oncinha-blusa-preta
look-da-onca-palestra-fundacao-getulio-vargas-look-basico-acessorios-power-bolsa-amarela-pump-oncinha-blusa-preta
look-da-onca-palestra-fundacao-getulio-vargas-look-basico-acessorios-power-bolsa-amarela-pump-oncinha-blusa-preta

A e lembrando que os spatos estão com 50% de desconto na Laporte!!!! uhuuu

Laporte Calçados
(@laportecalcados)
R. Santa Catarina, 1577 – Lourdes
(31) 3275-3516

Beijocas!
________________________________________

Fotos: Stoppa Fotografia (@stoppafotografia)
Rua Arrudas, 245 Sala 01, Santa Lúcia
(31) 9886-7970
contato@stoppafotografia.com.br

Read More

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

© Onça de Tule – Blog de Moda em BH – Tudo sobre moda, cabelos e maquiagem 2017. Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela EAY Design
Desenvolvimento de Blog's Personalizados