banner-central-libertis

Como Usar: Tendência Azulejo Português

6 de junho de 2013 | Por: | Comentários (0)

Rodarte, Cavalli, Pucci e Valentino apostaram; aqui, foi aposta das marcas Água de Coco e Têca (por Helô Rocha) em seus desfiles. A estampa de Azulejo Português veio pra ficar! Depois de muita tendência P&B, é bom ver um pouco de cor vibrante com grafismos diferentes. Particularmente eu estou apaixonada pela estampa. Já estou à procura da minha peça. É super romântica e ao mesmo tempo dramática por conter bastante informação, tudo vai depender de qual peça você escolhe. Não entendeu? Desce aqui que a gente te explica como usar!

 

 

como-usar-estampa-azulejo-portugues-tendencia-estampa-porcelana

 

Como Usar Azulejo Português: Como disse, a estampa pode ser beeem ladylike se você quiser usar em vestidos fluídos, curtos ou longos. Ou pode ser mais dramática, apostando em peças únicas, que é o meu preferido. A dica para as mais conservadoras é usar a estampa em peças únicas como vestidos e macacões ou mesclá-lo com branco, é o mix “sem-erro”. E para as mais ousadas, e também meu mix preferido: azulejo português + vermelho! Já ví várias combinações legais de cores com azulejaria, e adorei!

Se joguem, girls, que essa tendência vem forte pro nosso verão!

Beijocas

Category: Como Usar, Tendências

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

© Onça de Tule – Blog de Moda em BH – Tudo sobre moda, cabelos e maquiagem 2017. Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela EAY Design
Desenvolvimento de Blog's Personalizados