banner-central-libertis

Como Usar: Tendência Grunge

22 de julho de 2013 | Por: | Comentários (2)

Podemos dizer que a moda andava muito certinha, com camisas, saia-lápis etc. E então, veio uma rebelião fashion! kkkk. O punk e o grunge vieram com força total e com eles voltaram o jeans rasgado, xadrez, spikes e todas aquelas peças que fazem o look cheio de atitude. Eu adoro o estilo, acho que todo o look com uma pitada rock/punk/grunge fica mais jovem e mais irreverente. E estiloso né? Afinal, o etsilo grunge é ser estiloso sem mostrar nenhum esforço para compor o look. Olhem só algumas inspirações.

como-usar-tendencia-estilo-grunge-esta-de-volta

Como Usar Grunge: As peças chave do estilo são camisas xadrez e de flanela, camisetas de banda, calças de skatistas, moletons, macacões e itens de couro, borracha e jeans. O grunge é um estilo muito forte. Então, para não ficar caracterizado o segredo é ter pitadas de grunge no look. Misturar peças ladylike, como blusas de renda misturados a um jeans rasgado; vestidos florais e botas pesadas; look formal com blusa xadrez amarrada na cintura (super tendência), short de spikes e camisa formal.

Gostaram? Beijocas!

Category: Como Usar, Tendências

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

2 Comentários [+]

© Onça de Tule – Blog de Moda em BH – Tudo sobre moda, cabelos e maquiagem 2017. Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela EAY Design
Desenvolvimento de Blog's Personalizados