banner-central-libertis

Top5 – 5 Tendências do MINAS TREND pra você usar já! – MW Verão 2018

1 de junho de 2017 | Por: | Comentários (0)

 

A gente também tem semana de moda, uai! HAHAHA
E que orgulho do nosso Minas Trend viu? Antes de irmos pra parte dos desfiles. Queria falar que muia gente não sabe: o evento não vive só de desfiles, o MW é também um grande salão de negócios e o principal responsável por fomentar a cadeia produtiva da moda mineira. Confira todos os expositores AQUI!

São diversas oportunidades e atividades voltadas para os fabricantes, designers e lojistas. Uma das maiores feiras de negócio do Brasil viu? #orgulhinhomineiro! Bom, agora vamos AOS LOOOKSSSS pra vocês se inspirarem:

A última edição, Minas Trend Preview Verão 2018, aconteceu entre os dias 4 e 7 de abril. Ao contrário do SPFW, o evento mineiro não aderiu completamente ao “see now buy now”, e se mantém fiel à moda mais autoral e “lenta”. Na passarela, vimos as principais apostas das grifes para o próximo verão. Separamos o que mais apareceu nos desfiles e também no street style.

citrico-tendencias-do-minas-trend-verao-2018

Cítricos
As cores cítricas são a cara da temporada primavera/verão, e apareceram aos montes nos desfiles desta temporada. O colorido neon apareceu em tops, camisas, vestidos, calças e casacos. Destaques para os monocromáticos de Natália Pessoa e Lucas Magalhães. No dia-a-dia é possível brincar bastante com os tons e criar looks alegres e sofisticados.

alfaiataria-tendencias-do-minas-trend-verao-2018

Alfaiataria
Alfaiataria há tempos deixou de ser usada somente em ambientes formais, é possível criar combinações incríveis com calças e blusas sociais e ainda sim criar looks bem descoladinhos! A tendência apareceu em versões desconstruídas, como esse terninho oversized pela “metade”, de Natália Pessoa, e versões mais leves, como nos desfiles de Lucas Magalhães e Plural. No street style, a aposta foi a mistura com peças mais descontraídas.

fluidos-tendencias-do-minas-trend-verao-2018

Fluídos
Os tecidos fluídos apareceram bastante na passarela do Minas Trend e tem tudo a ver com o verão, né? Anne Est Folle, Plural, Unity 7 e Victor Dzenk apostaram em tecidos leves e esvoaçantes. Para o dia-a-dia saias e vestidos com tecidos fluídos deixam o look bastante delicado. Para criar um contraste, tente combiná-los com tecidos mais encorpados e sapatos mais pesados.

Ombro Só
Qualquer decote que deixe os ombros à mostra traz muita sensualidade ao look. E para quem gosta de dar um toque mais sexy, o decote de um ombro só é prefeito. Nos desfiles, ele apareceu de diversas formas, em vestidos, blusas e croppeds.

oversized-tendencias-do-minas-trend-verao-2018

Oversized
É aquele estilo que parece que você comprou um número errado hahaha, ou pegou a roupa do namorado e saiu por aí sabe? Mas essa trend está cada vez mais em alta, talvez pela grande busca por uma moda mais confortável. Anne Est Folle, Plural e Victor Dzenk foram algumas das marcas que investiram na tendência. Uma dica bacana para usar peças oversized é mesclá-las à roupas mais justas por baixo. Assim, o look fica mais equilibrado. #ficaadica #dztips

E fiquem ligados que em Outubro/17 tem mais Minas Trend com Inverno 2018!
Beijocas!

Category: Dicas, Fashion Show / Desfiles

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

© Onça de Tule – Blog de Moda em BH – Tudo sobre moda, cabelos e maquiagem 2017. Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela EAY Design
Desenvolvimento de Blog's Personalizados