banner-central-libertis

Trend Alert: Mules and Flatforms – Looks Inspira

28 de junho de 2017 | Por: | Comentários (0)

Hoje vou mostrar duas tendências que estão bombandooo: as sandálias FlatForm, que alguns enuqadram também no tipo creeper, e as mules!

FLATFORM

A plataforma sempre estiveram no guarda roupa feminino, mas recentemente eles tiveram uma releitura e receberam um nome diferente, o termo em inglês “flatform”. A principal característica deste modelo é a plataforma mais plana, sem grandes diferenças de níveis ao longo da sola.

A palavra-chave dele é: CONFORTO! O modelo tem sido a grande aposta de marcas nacionais e internacionais em suas coleções. Inspiradas nas “Okobo”, sandálias japonesas, as sandálias flatforms podem dar uma ar mais japa girl se combinado ao jeans e kimono, ou um ar mais moderno com peças minimalistas e corte mais reto. As sandálias também são uma ótima opção para looks praia.

Como usar FlatForms Fonte: Por tratar-se de um calçado chamativo, com aparência mais pesada e com estilo casual, o melhor é compor com calças mais sequinhas, por exemplo, skinny, ou saias que deixam as pernas à mostra, a silhueta poderá ficar mais equilibrada. E por tratar-se de um calçado chamativo, com aparência mais pesada e com estilo casual, o melhor é compor com calças mais sequinhas, por exemplo, skinny, pois assim, a silhueta poderá ficar mais equilibrada.

Então, se você preferir ser um pouco mais discreta, escolha um salto mais neutro e uma roupa clean como esse look da Loja Stampa, menos chamativa, com menos cores e assim você estará na tendência sem chamar atenção de forma indesejada. By the way, esse cropped é muito mara! É cheio de brilhinhos discretos, então fica bom pra usar de dia ou a noite! ✨✨



MULES

Nada melhor que chegar conseguir fazer um look arrumadinho e não ter que usar salto! Só com um mule muito maraaa da Fonte
Já contei a dica do combo calça branca + colete aqui né?
A calça branca engrossa as pernas né? Então pra afinar a silhueta, aposte num maxi colete, que além de esconder um pouco do quadril, ele cria linhas verticais. Dando um efeito óptico de continuidade na silhueta, assim como um blazer aberto por exemplo.
Mas atenção, esse truque funciona mais com contraste, ou seja, coletes e blazers escuros sobre blusas claras ou vice-versa.



look-calca-branca-maxi-colete-alfaiataria-nana-kokaev-blusa-bordada-caos-mule-fonte-calcados
look-calca-branca-maxi-colete-alfaiataria-nana-kokaev-blusa-bordada-caos-mule-fonte-calcados


Sabe aquele dia da preguiça mental? Se joga na t-shirt podrinha estilo Gisele Bundchen e um jeans com bom caimento. O tchaaan do look, eu deixei por conta da manga desse blazer que tem recortes de couro. É como eu sempre digo, meninas: MATERIAL e TECIDO são tudo. Imagina um blazer normal ai. Ficaria diferente não acham?
Esse mule mara é da @fontecalcadosonline que tem preços ótimos! E o look já disse né? é da @loja_stampa topíssima ❤️ que em marcas como Cholet, TNG, Levi’s, Cia. Marítima, Rosa Chá etc. E dá pra comprar pelo whats (37) 98816-8729

Espero que tenham gostado das inspirações!! Você pode achar esses lookss AQUI:

SHOP ONLINE -> www.fontecalcados.com.br
@fontecalcadosonline

Stampa @loja_stampa
Bom despacho – MG
Vendas por Whatsapp
(37) 98816-8729

Beijocas!

Category: Sem Categoria

Bookmark and Share

Gostou?  Deixe um recadinho!

Protected by WP Anti Spam

Seja a primeira a comentar!

© Onça de Tule – Blog de Moda em BH – Tudo sobre moda, cabelos e maquiagem 2017. Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela EAY Design
Desenvolvimento de Blog's Personalizados